segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ana Beatriz

Quando a Rachel ainda estava grávida a gente começou a planejar a sessão de recém nascido da Ana Beatriz. Mas se trabalhar com pessoas já é um bocado imprevisível, lidar com crianças é mais ainda. E bebês são ainda "piores" nesse aspecto, ainda mais quando são recém nascidos. Longe de mim reclamar disso, isso é uma das coisas que torna o meu trabalho tão intenso, tão interessante, tão rico.
Essa ladainha toda é só pra contar que, apesar de todos os planejamentos, essa sessão não foi nada como foi pensado! Primeiro porque a Rachel teve um problema logo após a cesárea e acabou ficando longuíssimos 15 dias longe dessa pequena gostosa e isso, obviamente, nos fez jogar a sessão lá pra longe. E a Bia, agora mais atenta e espertinha, tava achando essa parada de foto muito interessante e não quis perder nem um minuto desse passeio. Resumo: ela não dormiu nadinha, olha o olhão abertão que ela tá!
As fotos não saíram exatamente como o papai e a mamãe queriam, mas temos belas imagens dessa coisinha linda, cheirosa e tão atenta!
Espero que gostem!
Um beijo!
(4816)
 
 
 

4 comentários:

Rachel Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rachel Coelho disse...

Laís, mesmo com nossa modelo ligadíssima, vc captou lindamente cada momento.
Nos deixou super a vontade. Cuidou com muito carinho e cuidado da nossa pequena. Ficou um tempão tentando fazer a Bia dormir e nada da pequena embalar no sono... E mesmo assim, as fotos ficaram lindas, emocionantes!
Se gostamos? amamos!!!
Só temos a agradecer..
Parabéns pelo trabalho!
bjs!!!

Rachel Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dê Favarim disse...

E no pézinho tem um sorriso! Muito linda a neta! Parabéns aos pais e à vó babona!!!!!!!!!!!!!!!